Super Sevens Juvenil terá início no dia 27 de agosto: inscrições abertas

O Super Sevens 2022, o Campeonato Brasileiro Feminino, começou no último fim de semana nas categorias adultas. Neste ano, no entanto, a novidade fica por conta do lançamento da versão juvenil (M19) do campeonato.

Ao todo o Super Sevens adulto conta com 6 torneios, dos quais 3 contarão também com torneio juvenil. As etapas juvenis serão:

• 27 e 28 de agosto – Guarulhos/SP

• 08 e 09 de outubro – Jacareí/SP
• 03 e 04 de dezembro – Niterói/RJ

Diferentemente do circuito adulto, o juvenil não contará com um campeão geral, com os três torneios contanto individualmente, isto é, haverá 3 campeões juvenis ao longo do ano.

As inscrições para a participação das equipes na etapa que será disputada em 27 e 28 de agosto, no SESI Guarulhos, já estão abertas. Até 8 clubes poderão participar de cada etapa. O primeiro clube inscrito foi o Maringá, do Paraná. Você quer o seu clube também na competição? O contato para inscrições é torneios@brasilrugby.com.br

Estarão habilitadas a jogar atletas nascidas em 2003, 2004, 2005 e 2006. No entanto, as atletas nascidas em 2006 poderão jogar apenas com autorização dos responsáveis.

Clique aqui para acessar o regulamento.

Foto: Ícaro Leal / Jacareí Rugby