CBRu e Universal Assistance renovam acordo de parceria até o fim de 2022

A Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) e a Universal Assistance Brasil renovaram nesta semana a parceria para seguros de viagem até o final de 2022. O patrocínio da Universal ao rugby brasileiro existe há mais de oito anos, apoiando às seleções brasileiras masculina e feminina, e também à franquia brasileira Cobras Brasil XV, que disputa a Superliga Americana de Rugby.

Além da parceria para as delegações, a Universal oferece condições exclusivas de desconto para fãs da modalidade e familiares dos integrantes das seleções. A marca está presente em ativações em eventos, placas publicitárias em jogos, backdrops e no uniforme dos Cobras Brasil. A CEO da CBRu, Mariana Miné, comemorou a renovação do acordo.

“A Universal Assistance é uma grande parceira do rugby brasileiro, nos fornece todo apoio para as viagens das seleções masculina, feminina e dos Cobras. Contar com a cobertura global da Universal e com toda experiência da empresa, que está presente há mais de 40 anos no setor, nos deixa muito tranquilos e orgulhosos deste acordo”, declarou Miné.

A Universal Assistance nasceu há mais de 40 anos oferecendo serviços completos de assistência aos viajantes. A cobertura da Universal possui call centers em todo o mundo, 24 horas por dia, 365 dias por ano. Desde março de 2018, a empresa faz parte do Cover-More Group, divisão de seguros e assistência de viagens do Zurich Insurance Group. 

“Sentimos orgulho por acompanhar o crescimento do esporte no Brasil, em particular do rugby brasileiro e sabemos também, que nossos valores como empresa estão alinhados com os valores da confederação. Além disso, gostamos muito de acompanhar os jogos, ver a evolução do time masculino e feminino nas competições continentais e mundiais é gratificante”, declarou Federico Siri, presidente da Universal Assistance no Brasil.