Reunião com federações estaduais e representantes de competições regionais para apresentação da Plataforma Brasil Rugby

Confederação Brasileira de Rugby lançou nova plataforma para a administração de competições de rugby. O uso da plataforma é condição para as regiões terem vagas em competições nacionais

 

A apresentação da nova Plataforma Brasil Rugby para as federações estaduais, representações de ligas ou federações regionais e universitárias será feito no dia 19 de fevereiro, às 20h.

Todos que organizam competições de rugby no país, independente de terem vínculos diretos com a Brasil Rugby, estão convidados a utilizarem a plataforma. O uso da plataforma é condição para qualquer competição estadual ou regional ter vaga em competições nacionais. A plataforma também será usada pela Brasil Rugby para diagnosticar a situação de cada região do país.

Cada entidade deverá confirmar participação na reunião enviando um email para torneios@brasilrugby.com.br com o nome dos participantes e telefone dos mesmos. O email será respondido até a segunda-feira com o link da reunião.

 

O que é a Plataforma Brasil Rugby?

A Plataforma Brasil Rugby é o novo sistema de cadastro de atletas, federações (campeonatos) e clubes. A Plataforma Brasil Rugby substitui o antigo “CNRU”.

Gestão de clubes: https://painel.escoladoesporte.com.br/

Gestão de Competições: https://painel.sporti.com.br/

 

GUIAS:

Clique aqui para o Guia de acesso para Atletas

Clique aqui para o Guia de acesso para Clubes

Clique aqui para o Guia de acesso para Federações