Assembleia Geral Ordinária aprova Demonstração Financeira e Relatório de Atividades de 2022

A Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu), aprovou na última quinta-feira (27.04) as Demonstrações Financeiras e Relatório de Gestão referentes ao ano de 2022 por unanimidade dos membros presentes.

Conforme autorizado pelo Regimento Interno, a AGO aconteceu de maneira virtual, através da plataforma Zoom, e contou com a presença das seguintes federações estaduais (Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina) e dos dois representantes dos atletas, além de contar com a presença do Presidente do Conselho de Administração, Presidente do Conselho Fiscal, Diretora Executiva, Controller e Responsável pelo Jurídico e Governança da entidade.

A publicação da ata com o balanço financeiro e o relatório no site oficial da CBRu ocorrerá após o registro da documentação em cartório. Estão disponíveis no portal de governança todos os balanços da entidade desde sua fundação.