Sábado de semifinais do BR XV, o Brasileiro Masculino Juvenil!

O BR XV, o Campeonato Brasileiro Masculino de Seleções Regionais Juvenis, terá todas as suas semifinais rolando nesse sábado, dia 8. Serão duelos nas categorias M21 e M18 sendo disputados em São José dos Campos (SP), São Paulo (SP) e Curitiba (PR).

Os jogos serão em 2 tempos de 35 minutos cada e estarão na íntegra no YouTube até segunda-feira.

 

Vale do Paraíba em vantagem

As equipes paulistas levaram vantagem na fase de grupos, mas ninguém teve desempenho melhor que o Vale do Paraíba, que teve a melhor campanha nas duas categorias e mandará duas semifinais em São José dos Campos.

No M18, o Vale medirá forças com São Paulo Interior, que tem por base a região de Campinas e fechou a fase de grupos como o melhor segundo colocado.

Já no M21 o desafio do Vale será contra o Rio de Janeiro, melhor vice da fase de grupos. Os fluminenses estiveram justamente no mesmo grupo que os paulistas e foram derrotados nos encontros anteriores.

 

São Paulo e Curitiba receberão duelos

São Paulo Capital igualmente qualificou suas duas seleções para a fase final, mas apenas o M21 teve pontuação para assegurar mando de jogo. O duelo será contra o Rio Grande do Sul, que terminou a primeira fase no topo do Grupo Sul.

Por sua vez, no M18, São Paulo Capital visitará o Paraná. A partida será em Curitiba, após o time da casa ter conquistado o Sul e garantido a segunda melhor campanha do geral.

 

BR XV – Semifinais

Dia 08/10

M18

13h00 – SP Vale x SP Interior

Local: CT Ange Guimera – São José dos Campos, SP

 

15h00 – PR x SP Capital

Local: Paraná Esporte – Curitiba, PR

 

M21

13h00 – SP Capital x RS

Local: CERET – São Paulo, SP

 

15h00 – SP Vale x RJ

Local: CT Ange Guimera – São José dos Campos, SP

 

Foto: Ícaro Leal