CBRu adia pregão eletrônico em virtude da instabilidade na plataforma BBMNET

Em virtude da instabilidade do sistema da Plataforma Eletrônica BBMNET (https://www.bbmnetlicitacoes.com.br), a CBRu decide adiar a Licitação ao certame 001/2020 até que o problema seja resolvido, tendo como base os itens do referido Edital:

6.9 No caso de desconexão com o Pregoeiro, no decorrer da etapa competitiva do Pregão Eletrônico, o sistema eletrônico poderá permanecer acessível aos participantes para a recepção dos lances, retornando o Pregoeiro, quando possível, sua atuação no certame, sem prejuízos dos atos realizados.

6.10 Quando a desconexão persistir por tempo superior a 10 (dez) minutos, a sessão do Pregão Eletrônico será suspensa e reiniciada somente após comunicação expressa aos operadores representantes dos participantes, através de mensagem eletrônica (e-mail) divulgando data e hora da reabertura da sessão.

A decisão ocorreu devido o comunicado recebido hoje, 26 de março de 2020, do pregoeiro da Confederação Brasileira de Rugby Victor Ledertheil. O Objeto do pregão refere-se à “Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de emissão de passagens aéreas nacionais, transporte terrestre, hospedagem nacional e outros serviços necessários à locomoção de funcionários, atletas e representantes da CBRU ou outros indicados pelo mesmo, conforme demanda e sem exclusividade, para atender às necessidades da CBRU conforme descrito no presente EDITAL e seus Anexos (encontrados no site do pregão)”. Comunicaremos o retorno do processo aqui em nosso site.