Brasil Rugby abre inscrições para aulas gratuitas para jovens no NAR

A Confederação Brasileira de Rugby abriu inscrições para aulas gratuitas da modalidade para jovens entre 14 e 18 anos. As aulas são ministradas no NAR – Núcleo de Alto Rendimento, em São Paulo (SP), às segundas e quartas, entre 14h e 16h. Podem participar tanto meninos quanto meninas.

Um dos monitores do projeto é o Guilherme Dias, o Gaúcho, atleta que fez parte do programa de detecção de talentos e, atualmente, treina no Sistema de Alto Rendimento da CBRu, além de defender as cores do Pasteur. O jogador esteve representando o Brasil em 2019, na disputa do World Rugby U20 Trophy, campeonato mundial juvenil que ocorreu no País, e também passou três meses, no mesmo ano, no Crusaders International High Performance Unit, na Nova Zelândia, fazendo intercâmbio e treinando rugby. As aulas são supervisionadas pela equipe de treinadores da CBRu.

As inscrições para participar do projeto no NAR acontecem na secretaria do Centro Esportivo Joërg Bruder (Av. Padre José Maria, 555 – Santo Amaro, São Paulo/SP), que fica próximo ao terminal de ônibus Santo Amaro e à estação Largo Treze da linha Lilás do Metrô. As atividades iniciaram no início de março e devem prosseguir até dezembro deste ano. Além do NAR – Núcleo de Alto Rendimento, o projeto também tem apoio da CVC Capital Partners e da Secretaria de Esportes e Lazer da cidade de São Paulo.

Para mais informações: novostalentos@brasilrugby.com.br ou 11-5687-6370

Foto: Reprodução Facebook Guilherme Dias