CBRu informa mudanças em seu Conselho de Administração
A confederação Brasileira de Rugby vem a informar algumas mudanças em seu Conselho de Administração.
Em 19 de abril, quinta-feira, o membro do conselho de administração, Aluísio Dutra, eleito pelas federações como membro da base, comunicou sua renúncia do Conselho de Administração da entidade. Dessa forma, a CBRu gostaria de agradecê-lo por toda sua dedicação e empenho em prol do desenvolvimento do rugby brasileiro. Aluísio Dutra continuará contribuindo com sua vasta experiência para o crescimento do esporte junto ao Curitiba Rugby Clube.
De acordo com o estatuto social da CBRu, em caso de vacância de membro eleito pela base, a substituição será feita pela própria base. Dessa forma, a substituição de Aluísio Dutra ocorrerá em assembleia geral ordinária e extraordinária agendada para a data de 11 de junho de 2018.
Em 25 de abril, quarta-feira, o membro do conselho de administração, João Mourinha, nomeado pela comissão de nomeação como membro independente, comunicou a sua renúncia do Conselho de Administração. A CBRu gostaria de agradecer o excelente trabalho prestado e dedicação que João Mourinha realizou no Conselho de Administração e no Comitê de captação e marketing, do qual ainda fará parte.
Conforme decidido na última assembleia eletiva, o membro suplente para compor o Conselho de Administração nomeado pela comissão de nomeação, em substituição de João Mourinha, será Rodrigo Santoro, que atualmente exerce a função de CEO e Presidente do Conselho de administração da SuperBid Participações SA, multinacional brasileira proprietária do marketplace corporativo SuperBid.net com atuação em 8 países. Além disso, Rodrigo Santoro possui experiência como atleta de rugby: foi Pilar e Segunda linha do Colégio Santa Cruz (SP) e do São Paulo Futebol Clube. Rodrigo também teve passagem dentro da Seleção Brasileira Juvenil, quando participou do Campeonato Sul-Americano de 1988, no Paraguai.
A CBRu agradece a sua disponibilidade e contribuição e deseja muito sucesso nessa nova jornada. Obrigado, Rodrigo Santoro.