Brasil Rugby organiza seletiva em São Paulo para homens e mulheres com idade entre 15 até 18 anos

A Confederação Brasileira de Rugby convida atletas nascidos na Grande São Paulo, Campinas e região para uma seletiva no dia 25 de maio sábado, em São Paulo.

Homens nascidos: 2000, 2001 e 2002

Mulheres nascidas: 2000, 2001, 2002 e 2003

A seletiva tem como objetivo identificar novos talentos e iniciar a formação de um grupo para integrar as seleções nacionais nas categorias M20 e M18.

INFORMAÇÕES SOBRE A SELETIVA JUVENIL

DATA: 25/05 (sexta-feira)

HORÁRIO:14h30 (Horário de Brasília)

LOCAL: Academia do NAR – Núcleo de Alto Rendimento de São Paulo

ENDEREÇO: Av Padre José Maria, 555, Santo Amaro, São Paulo

Vestuário: tênis esportivo, chuteira de cravo baixo, shorts e camiseta esportiva

“A Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) tem o apoio do Comitê Olímpico do Brasil e do Ministério do Esporte, conta com o patrocínio máster do Bradesco e, como patrocinadores principais, AccorHotels, Topper, Heineken, Correios, Mercado Livre, CCR, Total, Rumo. Conta ainda com Alupar, Robert Walters e Cultura Inglesa como patrocinadores oficiais. Também são fornecedores e apoiadores do rugby brasileiro: Gilbert, Travel Ace, Fortify, Bearco, Deloitte, JExperts e Workout.

O rugby é o segundo esporte coletivo mais praticado no mundo, com quase 7 milhões de jogadores registrados e presente em mais de 170 países. No Brasil, são mais de 3,2 milhões fãs de acordo com o Ibope Repucom, mais de 300 agremiações esportivas e 60 mil atletas e praticantes, números que, somados à volta da modalidade ao programa olímpico nos Jogos do Rio 2016, fizeram a World Rugby (a federação internacional de Rugby) eleger o Brasil como prioridade estratégica de investimento.”