Super Sevens Feminino tem etapa classificatória para definir as últimas 4 equipes fixas do Circuito 2018

São Paulo (SP), 20 de abril de 2018 – O Circuito Brasileiro Feminino de Rugby Sevens, mais conhecido como Super Sevens Feminino, retorna em 2018 com a etapa classificatória do torneio. Doze clubes vão disputar as 4 últimas vagas fixas para a Circuito 2018 nesse final de semana. A competição será realizada entre sábado (21) e domingo (22), nas dependências do Clube de Campo da Sociedade Esportiva Palmeiras, em Parelheiros, São Paulo (SP).

Delta (PI), Bandeirantes Saracens (SP), Desterro (SC), Vitória (ES), Melina (MT), SPAC (SP), Rugby USP Feminino (SP), Goianos (GO), Charrua (RS), São Lourenço (MG), Pasteur (SP) e Taubaté (SP) são as equipes que irão participar do torneio classificatório. As quatro equipes que avançarem para as quartas de final da Taça Ouro estarão classificadas e credenciadas para participar do Circuito Brasileiro Feminino de Rugby Sevens. Os clubes, Niterói, São José, Curitiba e Leoas de Paraisópolis, que foram os melhores da competição de 2017, já estão confirmados como times fixos da temporada 2018.

Vale lembrar que o Super Sevens Feminino conta com oito equipes fixas em todo o torneio, e que a cada etapa participam ainda mais quatro ou oito equipes convidadas. Além do desenvolvimento de jogar em alto nível durante todo o ano, as equipes fixas têm o benefício de ter o transporte para todas as etapas pagas pela CBRu.

Serviço

Super Sevens Feminino – Etapa Classificatória

Data: Sábado (21) e domingo (22), às partir das 9 horas da manhã

Local: Clube de Campo da Sociedade Esportiva Palmeiras

Endereço: Avenida Professor Hermann Von Lhering, nª 6300 – Parelheiros – São Paulo/SP

Grupo A: Delta, Vitória, USP, São Lourenço

Grupo B: Band Saracens, Melina, Goianos, Pasteur

Grupo C: Desterro, SPAC, Charrua, Taubaté

Organizador: CBRu e SP Bandeirantes Saracens