CBRu realiza seletivas para jovens com idades entre 15 e 17 anos

A Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) realiza em outubro duas seletivas para identificação de jovens talentos da modalidade, visando a formação da Seleção Brasileira M18 do próximo ano. A primeira será nesta segunda-feira (16), em São José dos Campos (SP), no CT da CBRu, e a segunda será realizada na quinta-feira (19), em Indaiatuba (SP). As seletivas são abertas a todos que quiserem participar, de preferência aqueles que forem indicados por seus próprios clubes.

“Estamos fazendo uma seletiva aberta com meninos da região, sem lista, pois não é uma convocação, mas sim para meninos identificados pelos treinadores dos próprios clubes. Faremos testes físicos com corrida e jogos entre eles, cadastrando todos para identificarmos futuras promessas do rugby nacional”, afirma Fernando Portugal, coordenador da academia de alto rendimento de São José dos Campos.

A seletivas são abertas a jovens de todos os clubes, nascidos entre os anos 2000 e 2002, sejam eles indicados por seus treinadores. A seletiva de Indaiatuba será feita no SESI do município, às 17 horas.

Seletivas para Seleção Juvenil M18 do próximo ano

16/10 – São José dos Campos

CT da CBRu, às 14h

19/10 – Indaiatuba

SESI de Indaiatuba (Av. Francisco de Paula Leite, 2701 – Jd. Califórnia, Indaiatuba/SP), às 17h