COMUNICADO OFICIAL – CBRU PEDE DESCULPAS PELAS FILA NO ALLIANZ PARQUE

Prezados torcedores,

Este sábado tivemos a felicidade de poder dar mais um passo importante na evolução do rugby no Brasil, ao estrear no Allianz Parque com a Seleção Brasileira de XV, transmitido na TV aberta.

Porém, sabemos que infelizmente acabou não sendo um dia feliz para muitos torcedores que tiveram que desistir de comprar um ingresso para prestigiar a nossa Seleção, devido ao tamanho das filas criadas no horário próximo ao jogo. Por isso, antes que nada, queria lhes pedir minhas mais sinceras desculpas pelo acontecido. É graças ao apoio incondicional de vocês que o rugby tem crescido aceleradamente e que o continuará fazendo.

Queria também tentar explicar, mas não justificar o acontecido. O problema se ocasionou pelo fato de termos muito mais público do que tínhamos imaginado e a que a maioria chegou ao estádio durante próximo ao horário do jogo começar.

Por um lado, ver que a torcida de rugby brasileira cresce a cada dia e que continuamos quebrando recordes de público a cada jogo, é algo que nos deixa muito felizes e lhes agradeço de coração o apoio e a torcida! Por outro lado, o fato de não ter conseguido reagir a tempo com a infraestrutura disponível, nos deixou muito decepcionados, já que sabemos do esforço que muitos de vocês fizeram para chegar até lá e falhamos.

Nosso objetivo é que tudo mundo que queira possa disfrutar da festa que é um evento de rugby. Estamos num momento de crescimento muito acelerado e estamos aprendendo à medida que crescemos. Nosso compromisso com vocês é que nunca vamos a repetir erros passados. Temos aprendido com eles, e não voltaremos a cometê-los. Por isso lhes pedimos seu perdão e compreensão e especialmente lhes pedimos que compareçam todos neste sábado no Pacaembu. Precisaremos de toda sua torcida para sermos vitoriosos e dar mais um passo importante na história do rugby brasileiro!

Para compensar pelo menos um pouco a má experiência do sábado passado, teremos uma mesa e portão de ingresso especial para os que não conseguiram entrar no Allianz Parque neste. Eu estarei atendendo vocês nessa mesa a maior quantidade de tempo possível para poder cumprimentar pedir desculpas individualmente pessoalmente pelo acontecido.

Peço que por favor escrevam para office@brasilrugby.com.br um email com o assunto “Allianz Parque” e com seu nome e RG e os das pessoas que estavam com você na hora do jogo e que não conseguiram entrar. Também sortearemos 30 ingressos VIPs entre as pessoas inscritas, para que possam aproveitar um jogo de um jeito especial!

Mais uma vez, muito obrigado por todo o apoio do vocês. Vocês são os Tupis.

Grande abraço,

Agustin Danza, CEO da Confederação Brasileira de Rugby