CBRu e Atlas Schindler celebram parceria de fomento ao esporte

A Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) e a Atlas Schindler acertaram uma importante parceria para o Rugby nacional. A entidade terá o apoio da empresa pelo menos até o fim de 2022, através de projetos de Lei de Incentivo ao Esporte (LIE).

A Atlas Schindler é uma empresa do grupo suíço Schindler, que atua em todos os continentes e possui mais de 145 anos de história. No Brasil, são mais de 103 anos de história fabricando, instalando e prestando serviços de manutenção e modernização para elevadores, escadas e esteiras rolantes.

“Ficamos muito animados com essa nova parceria. Ter uma empresa como a Atlas Schindler patrocinando o Rugby brasileiro é motivo de orgulho para toda comunidade do nosso esporte. Queremos elevar a modalidade cada vez mais e, sempre que temos um novo patrocínio, sabemos que estamos no caminho certo. A Atlas Schindler é uma referência com mais de 103 anos de história no Brasil e tê-los ao nosso lado é mais um passo visando um Rugby cada dia mais forte”, destacou o diretor de marketing e eventos, Ítallo Marques.

Com a parceria, será possível fomentar a disseminação da modalidade e de projetos específicos para as seleções masculina e feminina de Rugby em eventos dentro do território nacional.