CBRu realiza leilão de bola e camisa autografadas com verba revertida para instituição

A Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) realizará a partir do dia 5 de julho um leilão beneficente com verba totalmente revertida para uma instituição de rugby. Os itens disponíveis serão uma camisa autografada pelo elenco dos Tupis e uma bola oficial autografada da vitória do Brasil sobre o Paraguai, no último sábado, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

O leilão é realizado pelo Superbid Marketplace e acontece de forma virtual, pelo link https://oportunidade.superbid.net/leilaodorugby. Os lances poderão ser enviados até o dia 8 de julho, até 14h, e serão atualizados pelas redes sociais da CBRu. Todo valor arrecadado será revertido para um time de rugby de escolha do vencedor. O valor inicial dos dois itens será de R$ 1 mil.

Para participar, os interessados devem preencher um cadastro no link e enviar seus lances até a data final. A camisa terá autógrafo de todos os atletas do grupo dos Tupis, incluindo Lucas Spago, Felipe Sancery e Moisés Duque, que anotaram os pontos da vitória por 29 a 0 sobre o Paraguai no último final de semana.

Itens

O uniforme principal, amarelo, conta com elementos inspirados nas artes tribais dos povos indígenas em verde na área dos ombros. A camisa também possui nuances de tinta amarela, referência ao costume indígena de pintura corporal.

A bola Match XV foi desenvolvida pela Brasil Rugby, em parceria com a Gilbert, exclusivamente para o jogo de abertura das Eliminatórias da Copa do Mundo 2023. O modelo é o top da linha Gilbert e foi usado na Copa do Mundo de 2015.

Sobre o Superbid Marketplace

O Superbid Marketplace é uma plataforma de alta segurança e transparência com múltiplas modalidades de transações online no mercado corporativo assim como no segmento judicial e rural. Com mais 20 anos de atuação, a plataforma se destaca nas categorias industrial, infraestrutura , agrícola, automotiva, pecuária, imobiliária e de bens de consumo, contando com mais de 8 mil empresas vendedoras e mais de 1 milhão de compradores na América Latina.