Catupiry® é a nova patrocinadora das Seleções Brasileiras de Rugby
Com calendário internacional cheio, as Seleções Brasileiras de Rugby ganham apoio da Catupiry® para lograrem novos objetivos
A Catupiry® , marca que alimenta momentos, é a mais nova apoiadora da Brasil Rugby, a Confederação Brasileira de Rugby, com o compromisso que reforça o apoio da marca ao esporte nacional e sua dedicação ao crescimento e desenvolvimento das modalidades esportivas no Brasil. O rugby, por sua vez, reforçará a presença da marca Catupiry fora do país com o momento de expansão e rejuvenescimento da marca no Brasil , com uma agenda cheia de grandes eventos para as seleções nacionais.
Yaras e Tupis, as seleções brasileiras, terão pela frente a disputa dos Jogos Pan-Americanos de 2023 em novembro, nos quais as Yaras, em especial, são favoritas a subirem no pódio. A seleção feminina de rugby tem grande projeção internacional e mostra o compromisso de Brasil Rugby com o protagonismo das mulheres e o empoderamento feminino pelo esporte. Depois do Pan, as Yaras iniciarão a campanha da temporada 2023-24 do Circuito Mundial de Rugby Sevens, com o Brasil hoje sendo uma das 12 seleções da primeira divisão mundial. O Circuito irá até maio e, em julho, as Yaras estarão em Paris para os Jogos Olímpicos.
Além disso, as Seleções Brasileiras de Rugby XV também estão em evidência. Neste ano ainda os Tupis terão desafios internacionais na Europa, ao passo que as Yaras jogarão em 2024 as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2025, o maior evento da modalidade.
“Estamos muito empolgados com a nova parceria com a Catupiry®, uma marca que divide conosco valores e ambição. Nossas seleções buscam destaque internacional e o protagonismo do esporte feminino coloca o rugby em posição privilegiada. As Yaras são a maior força continental e estão sempre em busca de voos cada vez maiores nos palcos internacionais. Temos Jogos Pan-Americanos, Jogos Olímpicos e Mundiais chegando e, com um apoio de peso e prestígio como o da Catupiry®, estamos agora ainda mais fortalecidos para os novos desafios”, comentou Mariana Miné, CEO da Brasil Rugby.
“Como uma marca brasileira, temos muito orgulho de participar de projetos que reforçam ainda mais nossa origem, principalmente com parceiros como a Brasil Rugby que compartilham de nossos valores e cultura. Hoje, a Catupiry® está em um momento de expansão e rejuvenescimento de marca que não tem somente foco em qualidade de produto, mas também em estar presente no dia a dia das pessoas, alimentando momentos.” diz Andrea Areal, Diretora de Marketing.
Sobre a Catupiry®: Desde 1911, a Catupiry® tem sido a marca de referência em requeijão cremoso no Brasil. Com sua textura única e sabor inconfundível, Catupiry® tem sido parte integrante da culinária brasileira, conquistando o paladar de gerações. Além disso, a Catupiry® é comprometida com o apoio a iniciativas que promovem a cultura, a sustentabilidade e o esporte em todo o país.