EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ELETIVA FEDERAÇÃO PAULISTA DE RUGBY

O Presidente da FEDERAÇÃO PAULISTA DE RUGBY, inscrita no CNPJ sob nº 08.828.611/0001-34, no exercício de suas atribuições, com fundamento no Estatuto Social da Entidade, convoca seus filiados em condição de participação, para reunirem-se em Assembleia Geral Ordinária Eletiva, que se realizará em 09 de dezembro de 2021, às 18h00 e às 18h30, respectivamente, em primeira e segunda convocações, ocorrendo de forma híbrida, via a plataforma Zoom e em sua sede, situada na Alameda Santos, 1978, 5º andar, Jardim Paulista, São Paulo, SP, a fim de deliberarem em conformidade com a seguinte ORDEM DO DIA:

1 – Eleição do Presidente da Diretoria da Federação Paulista de Rugby, para o mandato de 2022/2025;

2 – Eleição de 3 (três) membros efetivos e de 3 (três) suplentes do Conselho Fiscal da Federação Paulista de Rugby, para o mandato de 2022/2025;

3 – Eleição de 4 (quatro) membros efetivos do Conselho de Administração da Federação Paulista de Rugby, para o mandato de 2022/2025.

Conforme previsto no art. 6º do Regimento Eleitoral, o prazo para registro da chapa na secretaria da entidade ocorrerá até o limite máximo de 10 (dez) dias antecedentes a data da realização do pleito.

O regimento eleitoral e o estatuto estão disponíveis no site (http://www.fprugby.org.br/) e na secretaria da entidade.

Os trabalhos serão instalados na forma do Estatuto e do Regimento da Assembleia Geral Eletiva, garantido direito a voto de todas as entidades e representantes aptos para tanto.

Nos termos do artigo 7º do Regimento da Assembleia Geral Eletiva ficam nomeados por indicação da Presidência para compor a Comissão Eleitoral, cuja atribuição é acompanhar a eleição e dirimir quaisquer questões relativas ao pleito os Srs. Advogados:

Ricardo Marangoni Filho – OAB.SP 306.347

Marcello Antonio Fiore – OAB.SP 123.734

Sergio Roberto Livovsky – OAB.SP 155.504

Em ato simultâneo serão eleitos também, pelo sistema de voto eletrônico (CNRu), um representante de atletas Masculino, um representante de Atletas Feminino e um representante dos Árbitros para comporem o Conselho de Administração da FPR. Devendo quem desejar concorrer a vaga se inscrever até o próximo dia 25 de novembro.

A candidatura respeitará o procedimento e as proporcionalidades previstas no Estatuto e do Regimento da Assembleia Geral Eletiva disponíveis no site (http://www.fprugby.org.br/) e na secretaria da entidade.