Relatório de Atividades 2019-2020 da CBRu é lançado com destaque ao ESG

O Relatório Anual 2019-2020 da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) acaba de ser lançado, trazendo uma visão geral sobre o desafiador período da pandemia mundial da Covid-19 e seus impactos no esporte.

CLIQUE E BAIXE O RELATÓRIO ANUAL 2019-2020

A publicação foi realizada pela primeira vez de forma bianual, exatamente por conta dos impactos da pandemia e suas particularidades, apresentando também um olhar cada vez maior à agenda de governança, social e meio-ambiente (ESG, na sigla em inglês).

O relatório segue destrinchando as ações das diversas áreas da entidade, partindo das categorias de base e desenvolvimento até seleções nacionais, passando por todos os setores da modalidade no país. O documento passou a englobar de forma mais consistente informações relevantes sobre o impacto social da modalidade em sua comunidade.

O principal objetivo do relatório segue sendo o de oferecer transparência e indicadores aos projetos que foram realizados, e apresentar os planos da entidade para o futuro. O conteúdo é uma base referencial importante para patrocinadores e demais stakeholders que atuam direta e indiretamente para a evolução do rugby brasileiro.