Poli, São José, Tornados e Curitiba vencem jogos pela quarta rodada do Super 13

A 4ª rodada do Super 13 contou com apenas quatro jogos. Neste sábado (21), seis equipes do grupo A se enfrentaram, enquanto que na chave B, apenas Curitiba e Desterro entraram em campo.

No grupo A, em São Paulo (SP), o Band Saracens foi derrotado em casa pelo São José, por 83 a 10, o SPAC perdeu para o Tornados, por 33 a 22, e o Pasteur perdeu para a Poli por 17 a 13. Jacareí foi a equipe que descansou nessa rodada.

No grupo B, o jogo único da rodada foi entre Curitiba e Desterro, em Curitiba (PR). Os paranaenses venceram a partida por 36 a 7 e seguem com 100% de aproveitamento no torneio.

No grupo A, Jacareí segue líder com 14 pontos e um jogo a menos do que a Poli, que também tem 14 pontos e divide a liderança com a equipe do Vale do Paraíba. No grupo B, Curitiba dispara em primeiro com 15 pontos. Confira os resultados do fim de semana:

Grupo A
Band Saracens 10 x 83 São José
SPAC 22 x 33 Tornados
Pasteur 13 x 17 Poli

Grupo B
Curitiba 36 x 7 Desterro

O Super 13 tem apoio do Ministério da Cidadania, por meio da Secretaria Especial do Esporte, já que trata-se de projeto que recebe recursos da Lei de Incentivo ao Esporte.

Foto: Boanerges Gonçalves