Inspirado nas melhores práticas de governança, Brasil Rugby apresenta seu primeiro Annual Report

São Paulo, 19 de outubro de 2018 – Inspirado nas melhores práticas de governança, a Brasil Rugby apresentou nesse mês seu primeiro Annual Report. Trata-se de um relatório anual referente a última temporada, com metas revisadas e Mapa Estratégico do período 2017-2023; Desempenho da entidade em 2017 (Atividades e Resultados); Análises do Alto Rendimento (Seleção XV, Feminino, Juvenil e 7s Masculino), Desenvolvimento, Capacitações, Gestão e Governança, entre outros aspectos.

O material serve como referência não apenas para os stakeholders da Brasil Rugby, como patrocinadores e federações filiadas, mas também para que os amantes da modalidade possam ver de forma transparente os resultados e os planos da entidade para o futuro.

“O Annual Report é um relatório onde informamos para a comunidade sobre os resultados do ano que passou, explicamos os motivos da nossa performance tanto dentro como fora de campo e compartilhamos nosso planejamento estratégico e como estamos evoluindo VS o que foi projetado”, afirma Agustin Danza, CEO da Brasil Rugby.

O Annual Report da Brasil Rugby está disponível para download através deste link.

Sobre a Brasil Rugby e o rugby
“A Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) tem o apoio do Comitê Olímpico do Brasil e do Ministério do Esporte, conta com o patrocínio máster do Bradesco e, como patrocinadores principais, AccorHotels, Topper, Heineken, Correios, Mercado Livre, CCR, Total, Rumo. Conta ainda com Alupar, Robert Walters e Cultura Inglesa como patrocinadores oficiais. Também são fornecedores e apoiadores do rugby brasileiro: Gilbert, Travel Ace, Fortify, Bearco, Deloitte, JExperts e Workout.

O rugby é o segundo esporte coletivo mais praticado no mundo, com quase 7 milhões de jogadores registrados e presente em mais de 170 países. No Brasil, são mais de 3,2 milhões fãs de acordo com o Ibope Repucom, mais de 300 agremiações esportivas e 60 mil atletas e praticantes, números que, somados à volta da modalidade ao programa olímpico nos Jogos do Rio 2016, fizeram a World Rugby (a federação internacional de Rugby) eleger o Brasil como prioridade estratégica de investimento.”