Brasil Rugby lança novos hotsites para o Super 16 e Taça Tupi 2018

São Paulo, 30 de julho de 2018 – A Confederação Brasileira de Rugby (Brasil Rugby), lança no dia de hoje oficialmente os seus dois novos hotsites para os campeonatos nacionais masculino de rugby XV: Super 16 (1º divisão) e a Taça Tupi 2018 (2º divisão). O objetivo da página é ter mais uma forma de comunicação para o fã do rugby conferir resultados, classificação, fotos, estatísticas e notícias sobre os campeonatos e clubes que participam da elite e da segunda divisão dos campeonatos nacionais.

SUPER 16: http://www.brasilrugby.com.br/hotsites/rugbysuper16/2018/

TAÇA TUPI 2018: http://www.brasilrugby.com.br/hotsites/tacatupi/

Sobre a Brasil Rugby e o rugby

“A Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) tem o apoio do Comitê Olímpico do Brasil e do Ministério do Esporte, conta com o patrocínio máster do Bradesco e, como patrocinadores principais, AccorHotels, Topper, Heineken, Correios, Mercado Livre, CCR, Total, Rumo. Conta ainda com Alupar, Robert Walters e Cultura Inglesa como patrocinadores oficiais. Também são fornecedores e apoiadores do rugby brasileiro: Gilbert, Travel Ace, Fortify, Bearco, Deloitte, JExperts e Workout.

O rugby é o segundo esporte coletivo mais praticado no mundo, com quase 7 milhões de jogadores registrados e presente em mais de 170 países. No Brasil, são mais de 3,2 milhões fãs de acordo com o Ibope Repucom, mais de 300 agremiações esportivas e 60 mil atletas e praticantes, números que, somados à volta da modalidade ao programa olímpico nos Jogos do Rio 2016, fizeram a World Rugby (a federação internacional de Rugby) eleger o Brasil como prioridade estratégica de investimento.”