Brasil x Colômbia, sábado dia 19 de maio será no SPAC. Ingressos estão à venda

A terceira e última rodada do Campeonato Sul-Americano 6 Nações acontece no próximo sábado, 19 de maio e o Brasil tem adversário, local, horário, ingressos e transmissão definida.

O jogo entre Brasil x Colômbia será realizado no campo do SPAC, unidade Santo Amaro, um dos clubes mais tradicionais do país.

Antes do jogo dos Tupis acontecerá uma partida entre SPAC x São José, valido pela última rodada do Campeonato Paulista de Rugby. Ainda mais cedo ocorrerá um treino livre de rugby organizado pelo SPAC como parte do projeto SPAC in Schools, para atletas juvenis.

Convide seus familiares e amigos para uma tarde de muito rugby e diversão. Dentro do SPAC você encontrará Food Trucks e o Bar da Heineken.

BRASIL x COLÔMBIA – 3ª RODADA DO SUL-AMERICANO 6 NAÇÕES

DATA: SÁBADO 19 DE MAIO

HORÁRIO:15h

LOCAL: SPAC UNIDADE SANTO AMARO

ENDEREÇO: AV. ATLÂNTICA, 1448 – Socorro (próximo a Represa Guarapiranga)

INGRESSOS: www.stubhub.com.br VENDA DE INGRESSOS APENAS ONLINE. NÃO TEREMOS BILHETERIA COM VENDA DE INGRESSOS NO LOCAL. OS INGRESSOS ESTARÃO DISPONÍVEIS PARA COMPRA NO SITE ATÉ O HORÁRIO DE INÍCIO DA PARTIDA.

TRANSMISSÃO: REDE TV

“A Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) tem o apoio do Comitê Olímpico do Brasil e do Ministério do Esporte, conta com o patrocínio máster do Bradesco e, como patrocinadores principais, AccorHotels, Topper, Heineken, Correios, Mercado Livre, CCR, Total, Rumo. Conta ainda com Alupar, Robert Walters e Cultura Inglesa como patrocinadores oficiais. Também são fornecedores e apoiadores do rugby brasileiro: Gilbert, Travel Ace, Fortify, Bearco, Deloitte, JExperts e Workout.

O rugby é o segundo esporte coletivo mais praticado no mundo, com quase 7 milhões de jogadores registrados e presente em mais de 170 países. No Brasil, são mais de 3,2 milhões fãs de acordo com o Ibope Repucom, mais de 300 agremiações esportivas e 60 mil atletas e praticantes, números que, somados à volta da modalidade ao programa olímpico nos Jogos do Rio 2016, fizeram a World Rugby (a federação internacional de Rugby) eleger o Brasil como prioridade estratégica de investimento.”