Membros do Conselho de Administração da CBRu se reúnem para primeira reunião de Planejamento Estratégico do novo ciclo

Encontro aconteceu no dia 12/10, em São Paulo, com o objetivo de apresentar as estratégias de crescimento e áreas de enfoque para o período de 2017 a 2020.

Nesta quarta-feira, dia 12 de outubro, os membros do Conselho de Administração da CBRu se reuniram em São Paulo (SP) para realizar a primeira reunião estratégica para definição do planejamento do ciclo 2017 a 2023 do Rugby brasileiro. Além dos membros atuais do Conselho, estiveram presentes os membros eleitos para a próxima gestão, período de 1 de janeiro de 2017 até 31 de dezembro de 2020.

Durante o encontro, foram discutidas as ambições de crescimento para os próximos anos, as áreas de foco para o futuro ciclo, entre outras ações estratégicas a serem tomadas pela instituição.

Ainda este ano, será realizado um segundo encontro entre o Conselho com o objetivo de validar a nova estratégia e aprovar as iniciativas que serão implementadas. A estratégica aprovada será posteriormente compartilhada na íntegra com a comunidade do Rugby pelo site oficial da entidade.