Workout Consulting renova parceria com Confederação Brasileira de Rugby

A Confederação Brasileira de Rugby anuncia a renovação da parceria com a empresa Workout Consulting para consultoria em governança e processos internos.

A Workout Consulting, responsável por promover a governança, estratégia e gestão dentro do universo corporativo é a consultoria Oficial de Estratégia e Governança da CBRu, apoiando e assessorando na estruturação de seu Mapa estratégico, Gestão de Metas, Indicadores, Gestão de Programas e Projetos, além da colaboração de melhor comunicação e transparência com principais patrocinadores e demais stakeholders (COB, Governo e Sociedade), através da Customização de painéis (Dashboards) executivos.

Entre o trabalho previsto para o ano de 2016 com a CBRu, estão previstos o auxílio de dashboards (gráficos analíticos), uma ferramenta de gestão de contratos de patrocínio, ferramenta de gestão de riscos e alguns redesenhos de processos na CBRu.

No ano passado, a CBRu concorreu e venceu o prêmio concedido à confederação olímpica com as melhores práticas de Governança Corporativa. O prêmio foi organizado pela Sou do Esporte e buscou analisar relatórios e resultados em 5 critérios de Governança Corporativa: Transparência, Equidade, Prestação de Contas, Integridade Institucional e Modernidade.

A CBRu destacou-se principalmente nos critérios transparência e modernidade, com a Workout assessorando e apoiando muitas destas iniciativas. “Por este sucesso, renovamos o contrato desta parceria com a missão de levar a CBRu ao bicampeonato e promover o desenvolvimento do esporte brasileiro por mais um ano”, completa Diego Matos, Gerente de Marketing da Workout.

Para Caio Marconato, Gerente de Projetos e Relações Governamentais, a renovação da parceria será fundamental para que a CBRu aprimore suas ferramentas de governança corporativa dentro do ambiente esportivo e para que o rugby continue crescendo com transparência e o planejamento adequado.