Carta ao Rugbier – Treine em Casa

Rugbier,

O momento volta a ser delicado, repleto de incertezas. A mídia e os governantes têm relatados números cada vez mais preocupantes. Este cenário muitas vezes não permite que pratiquemos nosso esporte da maneira que estamos habituados, junto com nossos colegas de time, de clube etc. Porém, não impede que, mesmo à distância, possamos nos unir.

Comunicamos há poucos dias o calendário dos torneios nacionais que foi definido junto aos clubes. O calendário segue vigente mas, dada a piora dos últimos dias e entrada de fase vermelha em alguns estados, não podemos fechar os olhos e para o risco que um treino presencial, neste momento, representa. Treine em casa.

Não sabemos exatamente quando voltaremos aos treinos, mas temos certeza de que esse retorno acontecerá e será parte de um momento grandioso e especial. Se estar dentro de campo ainda não é possível, aproveitaremos o momento para gerar conteúdo e conhecimento voltados para nosso ecossistema, através dos departamentos que compõem o Núcleo do Jogo.

Confederação Brasileira de Rugby