Super Sevens Juvenil tem tabelas de jogos para os dias 15 e 16 de fevereiro

Nos dias 15 e 16 de fevereiro, acontecem em Taubaté (SP), os jogos do Super Sevens Juvenil, o Campeonato Juvenil de Rugby Sevens. Ao todo serão quatro categorias com equipes estaduais na disputa pelo título do torneio. Os jogos acontecem na Volkswagen Clube.

No M19 Masculino participarão as equipes: Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, São Paulo Capital e São Paulo Vale. Todos os jogos dessa categoria acontecem no Campo 1 e o torneio será definido em jogo entre todos contra todos dentro de grupo único. Confira a seguir a tabela de jogos:

No M19 Feminino participam: Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo, São Paulo Capital e São Paulo Vale. O torneio será disputado em jogos de todos contra todos e depois as decisões de 3º colocado e final. Os jogos acontecem no Campo 2. A seguir está a tabela de jogos:

No M17 Masculino, o Campeonato Brasileiro de Sevens terá seis equipes: Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, São Paulo Capital e São Paulo Vale. A disputa será de todos contra todos em grupo único. Os jogos acontecem no Campo 2. A tabela de jogos está na sequência:

Por fim, no M17 Feminino, os jogos acontecem entre seis equipes: São Paulo Vale, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, São Paulo Capital e Rio Grande do Sul. Os jogos do M17 Feminino acontecem no Campo 2 com jogos de todos contra todos em grupo único. Confira a tabela de jogos abaixo:

 

Foto: Fotojump