Niterói vence a primeira etapa do Super Sevens 2018 disputada em Florianópolis – SC

São Paulo, 03 de agosto de 2018 – No último final de semana (01 e 02 de setembro), em Florianópolis SC, ocorreu a primeira etapa do Circuito Brasileiro de Rugby Sevens Feminino 2018, organizado pelo Desterro Rugby Clube.

O clube vencedor da primeira etapa foi o Niterói Rugby Football Clube que somou 22 pontos após vencer 6 partidas. Parabéns Niterói!

Todas as partidas da primeira etapa você pode conferir na íntegra no canal da Confederação Brasileira de Rugby, no Youtube Clique aqui.

Confira abaixo a classificação do Super Sevens Feminino 2018

CLASSIFICAÇÃO FINAL

PONTUAÇÃO
1º Niterói Rugby Football Clube (RJ): 22 pontos
2º São José Rugby Clube (SP): 19 pontos
3º Desterro Rugby Clube (SC): 17 pontos
4º Curitiba Rugby Clube (PR): 15 pontos
5º Melina Rugby Clube (MT): 13 pontos
6º Charrua Rugby Clube (RS): 12 pontos
7º Delta Rugby (PI): 10 pontos
8º SPAC (SP): 9 pontos
9º São Paulo Saracens Bandeirantes (SP): 8 pontos
10º Leoas de Paraisópolis (SP): 7 pontos
11º Rugby USP Feminino: 6 pontos
12º Pasteur Athlétique Club (SP): 5 pontos

A próxima etapa do Super Sevens Feminino será realizada em São Paulo, nos dias 29 e 30 de setembro, com organização do São Paulo Saracens Bandeirantes.

2º ETAPA: SÃO PAULO (SP) – 29 E 30 DE SETEMBRO – AV. PROF. HERMANN VON LHERING, 6500 – JARDIM CASA GRANDE, SÃO PAULO – SP – ETAPA ORGANIZADA PELO SÃO PAULO SARACENS BANDEIRANTES

Sobre a Brasil Rugby e o rugby

“A Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) tem o apoio do Comitê Olímpico do Brasil e do Ministério do Esporte, conta com o patrocínio máster do Bradesco e, como patrocinadores principais, AccorHotels, Topper, Heineken, Correios, Mercado Livre, CCR, Total, Rumo. Conta ainda com Alupar, Robert Walters e Cultura Inglesa como patrocinadores oficiais. Também são fornecedores e apoiadores do rugby brasileiro: Gilbert, Travel Ace, Fortify, Bearco, Deloitte, JExperts e Workout.

O rugby é o segundo esporte coletivo mais praticado no mundo, com quase 7 milhões de jogadores registrados e presente em mais de 170 países. No Brasil, são mais de 3,2 milhões fãs de acordo com o Ibope Repucom, mais de 300 agremiações esportivas e 60 mil atletas e praticantes, números que, somados à volta da modalidade ao programa olímpico nos Jogos do Rio 2016, fizeram a World Rugby (a federação internacional de Rugby) eleger o Brasil como prioridade estratégica de investimento.”

Imagem: Fotojump