Seleção Brasileira Feminina relacionada para a etapa do Canada da Série Mundial de Sevens

São Paulo (SP), 08 de maio de 2018 – A Seleção Brasileira Feminina de Sevens embarcou na noite de ontem, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, rumo ao Canadá. As Yaras vão disputar a Etapa de Langford, da Serie Mundial de Sevens. A cidade está localizada na província da Columbia Britânica.

As brasileiras garantiram a participação em duas etapas da Serie Mundial 2018, Hong Kong e Langford, e também a participação na Copa do Mundo de 7s 2018 em julho, em São Francisco, após vencerem em novembro de 2017 pela 13 vez o Campeonato Sul-Americano. Na etapa de Hong Kong, 5-6 de abril, às brasileiras ficaram em segundo lugar no Grupo B e conseguiram a classificação para às quartas de final onde foram derrotadas pela Bélgica, 17×12, em uma emocionante partida.

Confira as 12 atletas relacionadas para a etapa de Langford que acontece entre os dias 12- 13 de maio, que foram convocadas pelo treinador Reubem Samuel e sua comissão técnica:

Amanda Araujo
Julia Rodrigues
Bianca Santos
Isadora Lopes
Haline Scatrut
Isadora Cerullo
Leila Santos
Eshyllen Coimbra
Mariana Nicolau
Milena Batista Mariano
Rafaela Zanellato
Raquel Kochhann
CRONOGRAMA DAS YARAS EM LANGFORD
Partidas da fase de grupos (A), sábado dia 12 de maio.
Nova Zelândia x Brasil – 20h20

Fiji x Brasil – 22h52

Inglaterra x Brasil – 01h44 (madrugada do dia 13/05)

Transmissão ao vivo no horário de Brasília:

https://tinyurl.com/ycwsx4cb

https://tinyurl.com/ycwsx4cb

“A Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) tem o apoio do Comitê Olímpico do Brasil e do Ministério do Esporte, conta com o patrocínio máster do Bradesco e, como patrocinadores principais, AccorHotels, Topper, Heineken, Correios, Mercado Livre, CCR, Total, Rumo. Conta ainda com Alupar, Robert Walters e Cultura Inglesa como patrocinadores oficiais. Também são fornecedores e apoiadores do rugby brasileiro: Gilbert, Travel Ace, Fortify, Bearco, Deloitte, JExperts e Workout.

O rugby é o segundo esporte coletivo mais praticado no mundo, com quase 7 milhões de jogadores registrados e presente em mais de 170 países. No Brasil, são mais de 3,2 milhões fãs de acordo com o Ibope Repucom, mais de 300 agremiações esportivas e 60 mil atletas e praticantes, números que, somados à volta da modalidade ao programa olímpico nos Jogos do Rio 2016, fizeram a World Rugby (a federação internacional de Rugby) eleger o Brasil como prioridade estratégica de investimento.”