CBRu anuncia renovação de contrato com Heineken

A Confederação Brasileira de Rugby anuncia a renovação de contrato de patrocínio com Heineken, na categoria Main Sponsor. O contrato tem vigência de quatro anos.

Para Daniela Cachich, Vice Presidente de Marketing da Heineken, o rugby é uma grande plataforma global para a marca Heineken. ” Acreditamos no desenvolvimento desse esporte no Brasil. Vemos uma evolução na presença de fãns nos estádios e na cobertura em veículos de mídia, o que mostra o potencial do esporte. Estamos muito felizes com a renovação para os próximos anos”, completa Cachich.

Atualmente, a CBRu conta com 20 empresas patrocinadoras nas categorias master, main, oficial sponsors e oficial suppliers. Entre as empresas estão Bradesco como máster, Heineken, Topper, Dove Men Care e Rumo ALL como principal (máster). Conta ainda com Deloitte, Alupar, Cultura Inglesa, BR Properties, Total, Instituto CCR e Robert Alters, como patrocinadores oficiais e com Cremer, Krom Suplementos, Fortify, JExperts, Travel Ace, Resinsa, Somos Educação e Workout como fornecedores/apoiadores oficiais.

O rugby é o segundo esporte coletivo mais praticado no mundo, com quase 7 milhões de jogadores registrados e presente em mais de 170 países. No Brasil, são mais de 3,2 milhões fãs de acordo com o Ibope Repucom, mais de 300 agremiações esportivas e 60 mil atletas e praticantes, números que, somados à volta da modalidade ao programa olímpico nos Jogos do Rio 2016, fizeram a World Rugby (a federação internacional de Rugby) eleger o Brasil como prioridade estratégica de investimento.