Confederação Brasileira de Rugby Lança Novo Site e Plataforma de Vendas Online

São Paulo (SP) – Versátil, moderno e com mais informações. Para acompanhar o crescimento do rugby no País, disseminar as modalidades e se aproximar dos apaixonados pelo esporte, a Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) lança, a partir desta terça-feira (7), o seu novo site oficial. Os conteúdos podem ser acessados porwww.brasilrugby.com.br. A plataforma tem visual mais atraente e conta com uma grande novidade aos fãs: o e-commerce.

“Redesenhamos o site seguindo as melhores práticas dos sites esportivos no Brasil e no mundo. O objetivo é sempre poder colocar mais informação, de um jeito mais fácil, rápido e intuitivo, nas mãos dos nossos fãs. O novo site está desenhado para ser mais limpo, fácil de ler e atualizar, e com as telas móveis em mente, ele se adapta automaticamente a qualquer tamanho de tela: desde um computador até um celular”, comenta Agustin Danza, CEO da Confederação Brasileira de Rugby.

Com a “Loja Brasil Rugby”, os apaixonados pelo esporte em todo o País têm à disposição os produtos oficiais da entidade. A princípio, os torcedores podem adquirir as camisas da Seleção Masculina, nas versões verde e amarela, e camisetas de passeio estampadas.

“Esperamos que com o lançamento do e-commerce todas as pessoas possam ter a possibilidade de comprar uma camisa da seleção do Brasil para demonstrar seu apoio pelo Rugby Brasileiro onde morem e forem. Temos recebido inúmeros pedidos de camisas de todos os Estados do Brasil, esperamos finalmente, por meio do e-commerce, poder atender estes pedidos dos fãs, que tão pacientemente tem aguardado este momento”, diz Danza.

O novo site traz um perfil mais amplo dos atletas das equipes nacionais, informações sobre cursos de desenvolvimento, um calendário atualizado das competições das seleções e clubes, além de diversas áreas para o público conhecer um dos esportes que mais cresce no País. Há informações de governança e de gestão de um modo mais transparente, mantendo a vocação da entidade no movimento pela qualidade dos órgãos.

“Estamos muito felizes de poder lançar o site, depois de vários meses de muito trabalho. É importante agradecer a Matt Falcinelli, CEO da MareRua, desenhador do nosso site e operador do nosso e-commerce, por todo o trabalho realizado”, completa.